Equipe

Dr. Agnaldo Bastos

Advogado Sócio Proprietário do Escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada, inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil com atuação em todo território nacional - e inscrições suplementares na OAB/SP nº. 418.436 , OAB/DF nº 62.576, OAB/BA nº 70.249 e principal na OAB/GO n.º 44.647, com a Sociedade de Advocacia inscrita como pessoa jurídica sob o n. OAB/GO 2.509.

• Especialista em Direito Público com ênfase em Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Municipal pela Escola Superior de Direito de São Paulo (ESD-SP);

• Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO);

• Professor de Direito Constitucional e Administrativo em diversas instituições de ensino e preparatórios para concursos públicos e exame da ordem dos advogados, ministrando aulas no Estado de Goiás e no Distrito Federal;

• Presidente da Subcomissão de Marketing Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás;

• Membro da Comissão de Direito Constitucional e Legislação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (CDCL-OAB/GO);

• Membro da Comissão Especial de Inovação e Gestão da Ordem dos Advogados do Brasil (CEIG-OAB/GO);

• Autor de dezenas de artigos sobre temáticas do Direito Público publicado em jornal eletrônico e no Jornal Diário da Manhã no Estado de Goiás;

• Palestrante e coach especialista em ministrar temáticas envolvendo concursos públicos, servidores públicos, licitações e direito constitucional.

Dr. Matheus Fernandes

Dr. Matheus Fernandes é graduado em Direito pela Faculdade Alfredo Nasser, inscrito na OAB/GO sob o n° 62990. 

É advogado do departamento comercial, especialista em Concurso Público e Servidores Públicos. Pós-graduando em Direito Penal e Processual Penal pelo Instituto Goiano de Direito – IGD. 

Atua no departamento comercial do escritório realizando consultorias jurídicas, identificando Ilegalidades em Concurso Público, desde a inscrição até a homologação do certame, Processos Administrativo Disciplinar, sindicâncias, Direito e prerrogativas envolvendo agentes públicos. Identificando a viabilidade jurídica dos casos concretos.

 
 

Dr. Guilherme Ferreira

Guilherme Ferreira é Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Registrado nos quadros da OAB-GO com o número de inscrição 48.937. Pós-graduando em Direito Público pela PUC Goiás. 

Advogado responsável pela elaboração de estratégias jurídicas e peticionamento na defesa dos interesses dos clientes do escritório. Atua na área de concursos públicos, servidores públicos e Direito Administrativo Militar.

 
_Gabriel_Tebas.jpeg

Dr. Gabriel Tebas

Advogado do departamento Comercial, especialista no atendimento a casos de investigação social, fases médicas e limites de idade em concursos.

Formado pela Universidade Federal de Goiás e com especialização em Direito Digital, tem atuado no departamento comercial do escritório auxiliando candidatos que sofreram algum tipo de injustiça em alguma fase do concurso, a reaver os seus direitos.

Dr. Bruno Augusto

Graduado em Direito pelo Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO); Inscrito na OAB/GO sob o n° 53.145; Pós-graduado em Direito Público pela Faculdade ATAME; Pós-graduado em Direito do Consumidor pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Responsável pelo Departamento de Sucesso do Cliente com enfoque no atual e potencial cliente e responsável pela análise de Processos Estratégicos.

Dr. Raffael Azevedo

Raffael Azevedo. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica. Pós-graduado em Direito Público (Legale). Advogado inscrito na OAB/GO sob o nº 64.818.

Integrante do departamento jurídico do escritório Agnaldo Bastos – Advocacia Especializada, sendo responsável por elaborar iniciais, recursos aos tribunais e defesas administrativas em prol dos direitos dos candidatos e servidores públicos, além da formulação de estratégias jurídicas.

 

Safira Neme

Graduanda em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Auxiliar Jurídica integrante do departamento de controladoria jurídica do escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada. 

Atua na análise e andamento dos processos jurídicos e eletrônicos, protocolo de documentos, contratação de correspondentes, emissão de guias, adequação de dados dos clientes no sistema, controle de prazos judiciais, compromissos do escritório, atendimento ao cliente, dentre outras diligências. Com foco na melhor organização dos processos e sistemas, além da realização de um atendimento personalizado aos clientes que já possuem processos ativos com o escritório

Informe o que deseja encontrar

Pesquisar
Se preferir, fale com nossa equipe de especialistas:

Siga-nos nas Redes Sociais

Seja bem-vindo, ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade, por isso convidamos você a conhecê-la: Política de Privacidade

Atenção ao funcionamento do nosso Escritório!

Em decorrência da declaração de Pandemia pela OMS por causa do Coronavírus (Covid-19) informamos que nossos serviços estarão funcionando da seguinte forma por tempo INDETERMINADO:

Nossos serviços estarão funcionando normalmente através do trabalho a distância (Home Office), e nossa equipe esta preparada e organizada para melhor atendê-lo.

Não estaremos realizando atendimentos presenciais e nosso contato de telefone fixo não estará disponível.

Nossos atendimento serão apenas por meios online como WhatsApp, Skype, Vídeo chamadas e ligações somente para número de celular.

LIGAÇÕES por telefone somente para este número: (62) 99193-0358 das 10:00 as 18:00.
WHATSAPP somente através deste número: (62) 9 9338-0824. (Obs.: este último número funcionará apenas através do WhatsApp, sem ligações).
E-MAIL somente através do contato@agnaldobastos.adv.br

O escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada em concursos públicos e servidores públicos estamos nos adaptando a essas novas formas de contato visando a segurança e saúde de todos os seus amigos, parceiros e clientes.

Pesquisar no Site

Digite no campo abaixo o assunto que deseja buscar no site.

Olá!

Você deseja entrar em contato agora com nosso escritório e já ser atendido?

ou continue sua visita no site.