Candidato de concurso da PM sofre parada cardíaca e morre

Após sofrer uma parada cardíaca durante o Teste de Aptidão Física (TAF), um dos candidatos do concurso da Polícia Militar de Alagoas morreu, na noite de segunda-feira (26/02), no Hospital Geral do Estado (HGE).  De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ao chegar ao hospital, Diego de Siqueira Brito Domicio Silva, de 28 anos, foi encaminhado para a área vermelha.

 

O candidato, que é natural de Recife, em Pernambuco, foi entubado e sedado pela equipe médica, mas não resistiu. A assessoria da Polícia Militar informou que o candidato começou a se sentir mal por volta das 16h durante o teste, nesta segunda-feira. Diego recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no local.

 

Ele foi avaliado por uma médica cardiologista que estava de plantão para suporte aos candidatos durante o TAF. Após o atendimento, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra, onde o teste estava sendo realizado. Em seguida, Diego foi transferido para o HGE.

 

O candidato chegou em estado grave. A assessoria do HGE informou ainda que há a suspeita que Diego tenha sofrido uma outra parada cardíaca. As condições do teste e a causa da morte ainda serão investigadas.

 

Teste de Aptidão Física 

 

Os percursos são de 2 mil metros para os homens e 1.800 para as mulheres. Os candidatos partem da Academia da PMAL, seguiram até as proximidades da Santa Casa de Misericórdia e em seguida retornavam para o mesmo ponto.  Esta é considerada a última etapa dos exames físicos do concurso, que abrange 1.571 candidatos divididos em turmas por horário.

 

Quer ficar por dentro das novidades do Blog Advocacia dos Concursos? Constantemente enviamos conteúdos interessantes e algumas dicas para você que almeja conquistar um cargo público. Se você quiser receber por e-mail, basta se cadastrar aqui.

 Fonte: TNH1

Compartilhe este artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informe o que deseja encontrar

Pesquisar
Se preferir, fale com nossa equipe de especialistas:

Siga-nos nas Redes Sociais

Seja bem-vindo, ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade, por isso convidamos você a conhecê-la: Política de Privacidade

Atenção ao funcionamento do nosso Escritório!

Em decorrência da declaração de Pandemia pela OMS por causa do Coronavírus (Covid-19) informamos que nossos serviços estarão funcionando da seguinte forma por tempo INDETERMINADO:

Nossos serviços estarão funcionando normalmente através do trabalho a distância (Home Office), e nossa equipe esta preparada e organizada para melhor atendê-lo.

Não estaremos realizando atendimentos presenciais e nosso contato de telefone fixo não estará disponível.

Nossos atendimento serão apenas por meios online como WhatsApp, Skype, Vídeo chamadas e ligações somente para número de celular.

LIGAÇÕES por telefone somente para este número: (62) 99193-0358 das 10:00 as 18:00.
WHATSAPP somente através deste número: (62) 9 9338-0824. (Obs.: este último número funcionará apenas através do WhatsApp, sem ligações).
E-MAIL somente através do contato@agnaldobastos.adv.br

O escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada em concursos públicos e servidores públicos estamos nos adaptando a essas novas formas de contato visando a segurança e saúde de todos os seus amigos, parceiros e clientes.

Pesquisar no Site

Digite no campo abaixo o assunto que deseja buscar no site.

Olá!

Você deseja entrar em contato agora com nosso escritório e ser atendido?

ou continue sua visita no site.