Logo horizontal site versão final.001

Definida a banca organizadora do Concurso da Seduce GO 2018

Foi definida a banca organizadora do concurso para provimento de vagas na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Concurso Seduce-GO 2018). O Instituto Quadrix foi escolhido por dispensa de licitação, conforme publicado na edição do dia 26 de fevereiro do Diário Oficial do Estado de Goiás.

 

Com a escolha, o próximo passo é a publicação do edital, o que deve acontecer nos próximos dias. A expectativa é de que sejam disponibilizadas 900 vagas na carreira de Professor Nível III. Os aprovados atuarão nas disciplinas de Física, Química e Matemática. Poderá, também, haver vagas para o quadro administrativo.

 

A secretária da Pasta, Raquel Teixeira, afirma que novos concursos poderão ser realizados até o início do próximo ano. Tudo depende do resultado das substituições de professores que, atualmente, trabalham fora de suas áreas. Assim, será possível fazer o levantamento das necessidades de cada disciplina.

 

O concurso faz parte de ações em prol da valorização da área educacional, incluindo, também, formação do plano de carreira dos administrativos e pagamento do piso salarial nacional.A comissão interna do Concurso Seduce-Go 2018 foi formada em abril do ano passado, após autorização pelo governador, Marconi Perillo.

 

O último certame realizado pela Seduce-Go data de 2010, tendo a Universidade Federal de Goiás (UFG) como banca organizadora. O processo ofertou 5.581 vagas para professor nas disciplinas de física, biologia, matemática, sociologia, química, filosofia, história, pedagogia, inglês, educação física, português, intérprete de Libras, espanhol, instrutor de Libras, música, dança, artes visuais e teatro.

 

Quer ficar por dentro das novidades do Blog Advocacia dos Concursos? Constantemente enviamos conteúdos interessantes e algumas dicas para você que almeja conquistar um cargo público. Se você quiser receber por e-mail, basta se cadastrar aqui.

Fonte: Diário Oficial de Goiás

Compartilhe este artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informe o que deseja encontrar

Pesquisar
Se preferir, fale com nossa equipe de especialistas:

Siga-nos nas Redes Sociais

Seja bem-vindo, ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade, por isso convidamos você a conhecê-la: Política de Privacidade

Atenção ao funcionamento do nosso Escritório!

Em decorrência da declaração de Pandemia pela OMS por causa do Coronavírus (Covid-19) informamos que nossos serviços estarão funcionando da seguinte forma por tempo INDETERMINADO:

Nossos serviços estarão funcionando normalmente através do trabalho a distância (Home Office), e nossa equipe esta preparada e organizada para melhor atendê-lo.

Não estaremos realizando atendimentos presenciais e nosso contato de telefone fixo não estará disponível.

Nossos atendimento serão apenas por meios online como WhatsApp, Skype, Vídeo chamadas e ligações somente para número de celular.

LIGAÇÕES por telefone somente para este número: (62) 99193-0358 das 10:00 as 18:00.
WHATSAPP somente através deste número: (62) 9 9338-0824. (Obs.: este último número funcionará apenas através do WhatsApp, sem ligações).
E-MAIL somente através do contato@agnaldobastos.adv.br

O escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada em concursos públicos e servidores públicos estamos nos adaptando a essas novas formas de contato visando a segurança e saúde de todos os seus amigos, parceiros e clientes.

Pesquisar no Site

Digite no campo abaixo o assunto que deseja buscar no site.

Olá!

Você deseja entrar em contato agora com nosso escritório e ser atendido?

ou continue sua visita no site.