A Prefeitura de Goiânia abriu no dia 17 o edital de processo seletivo para preencher 333 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 961,72 e R$ 2.741,77, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas, feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Goiânia até o dia 24 de novembro. Podem participar brasileiros com idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
Os candidatos que tem o ensino fundamental podem concorrer para agente de apoio administrativo, nas funções de manipulador de alimentos e auxiliar de serviços gerais, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Quem possui o ensino médio completo poderá disputar uma vaga para educador social e assistente administrativo. Os cargos de nível superior são para quem tem formação em assistência social, psicologia, pedagogia e nutrição. Tanto o nível médio quanto o superior possuem jornada de trabalho de 30 horas semanais.
A seleção será feita em duas fases. A primeira delas será a avaliação de títulos, em caráter eliminatório em que cada um vai ter o currículo analisado e triado para a segunda fase, que consistirá na entrevista técnica. Durante a entrevista, o candidato terá as habilidades avaliadas, como atenção, comunicação, trabalho em equipe, iniciativa e equilíbrio.
Conforme o edital, a classificação final será a somatória das pontuações obtidas na primeira e segunda fase. Todos os aprovados poderão ser contratados por um período de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme a necessidade da Semas.
Fonte: Prefeitura de Goiânia