Foi publicado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), no dia 06/11, o edital nº 004/2017 para realização do processo seletivo simplificado para contratar 60 profissionais administrativos para atuarem na Polícia Civil.
A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração R$ 1.400,00 mensais. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00. As inscrições começam a partir de 20 de novembro e terminam 20 de dezembro. Segundo a Segplan e a Secretaria da Segurança Publica e Administração Penitenciaria (SSPAP), os cargos são de assessoria de natureza temporária e, ao optarem por essa modalidade, evitam retirar policiais das atividades de combate ao crime. A seleção será feita através de prova objetiva, a ser realizada no dia 14 de janeiro. O resultado final do processo está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2018.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: apoio administrativo – área geral (16); apoio administrativo – área de informática (14); apoio administrativo – auxiliar de enfermagem (2); apoio administrativo – área eletrotécnica e telefonia (2); apoio administrativo – auxiliar de manutenção predial (7) e apoio administrativo – auxiliar de serviços gerais (19). Acesse o edital clicando aqui e fique por dentro desse processo seletivo.
Fonte: diariodegoias
Respostas de 2
Achei uma boa essas oportunidades q estão aparecendo na polícia.
Também achei Allan!