Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

IGH – GO divulga vagas disponíveis em novo Processo Seletivo

O Instituto de Gestão e Humanização – IGH torna público o Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais e também formação de cadastro reserva, em todos os níveis de escolaridade.

São 344 oportunidades para atuar nos cargos de Analista de Departamento Pessoal (2); Analista de Infraestrutura (4); Analista de Recursos Humanos Pleno (1); Analista de Recursos Humanos Sênior (1); Analista Fiscal (1); Assistente Administrativo (3); Assistente de Qualidade (3); Assistente de Recursos Humanos (1); Assistente Social (9); Auxiliar Administrativo (3); Auxiliar de Confeitaria (2); Auxiliar de Cozinha (10); Auxiliar de Farmácia (17); Auxiliar de Serviços Gerais (26); Auxiliar Operacional (5); Biomédico (9); Confeiteiro (2); Copeiro (10); Cozinheiro (12); Enfermeiro (21); Enfermeiro do Trabalho (8); Farmacêutico (11); Fisioterapeuta (20); Fonoaudiólogo (9); Instrumentador Cirúrgico (5); Lactarista (9); Maqueiro (10); Médico do Trabalho (1); Médicos: Ginecologista Obstetra (2), Neonatologista (1), Obstetra (3) e Pediatra (5); Motorista (5); Psicólogo (12); Técnico de Enfermagem (60); Técnico de Enfermagem do Trabalho (3); Técnico de Gesso (6); Técnico de Laboratório (9); Técnico de Nutrição (14); e Técnico de Segurança do Trabalho (9).

As inscrições são gratuitas e devem ser recebidas no Escritório Regional de Goiás, localizado na Avenida Perimetral, Quadra 37, Lote 64, nº 1650, Setor Coimbra, Goiânia – GO, no horário das 8h às 15h, de acordo com o horário de Brasília, entre os dias 27 e 29 de março de 2018.

Os contratados atuarão no Hospital Materno Infantil; Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, conforme a necessidade de cada local, em jornada de 12h a 44h semanais. A remuneração pode variar de R$ 1.013,00 a R$ 8.211,82.

Como forma de classificação, haverá Análise Curricular, Entrevista por Competência, Testes Psicológicos e Avaliação Técnica. As fases ocorrerão provavelmente entre abril e maio de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Fonte: PCI concursos

Compartilhe este artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informe o que deseja encontrar

Pesquisar
Se preferir, fale com nossa equipe de especialistas:

Siga-nos nas Redes Sociais

Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade. Por isso, convidamos você a conhecê-la: Política de Privacidade

Atenção ao funcionamento do nosso Escritório!

Em decorrência da declaração de Pandemia pela OMS por causa do Coronavírus (Covid-19) informamos que nossos serviços estarão funcionando da seguinte forma por tempo INDETERMINADO:

Nossos serviços estarão funcionando normalmente através do trabalho a distância (Home Office), e nossa equipe esta preparada e organizada para melhor atendê-lo.

Não estaremos realizando atendimentos presenciais e nosso contato de telefone fixo não estará disponível.

Nossos atendimento serão apenas por meios online como WhatsApp, Skype, Vídeo chamadas e ligações somente para número de celular.

LIGAÇÕES por telefone somente para este número: (62) 99193-0358 das 10:00 as 18:00.
WHATSAPP somente através deste número: (62) 9 9338-0824. (Obs.: este último número funcionará apenas através do WhatsApp, sem ligações).
E-MAIL somente através do contato@agnaldobastos.adv.br

O escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada em concursos públicos e servidores públicos estamos nos adaptando a essas novas formas de contato visando a segurança e saúde de todos os seus amigos, parceiros e clientes.

Pesquisar no Site

Digite no campo abaixo o assunto que deseja buscar no site.

Olá!

Você deseja entrar em contato agora com nosso escritório e ser atendido?

ou continue sua visita no site.