Curso de Formação da PCGO será realizado em Agosto

O curso de formação de Agentes e Escrivães Substitutos da Polícia Civil/2017, aprovados no certame do edital 04/2016 SEGPLAN/SS/PCGO, acontecerá ainda em Agosto, conforme demonstra a Escola Superior da Polícia Civil.

 

O despacho nº 8532, do dia 02 de agosto, requereu a nomeação de 257 (duzentos e cinquenta e sete) Agentes de Polícia Substituto e 191 (cento e noventa e um) Escrivães de Polícia Substituto, conforme demonstra a listagem em anexo.

 

No site da Escola Superior da Polícia Civil, está agendado para hoje dia 08/08, às 15 horas, o procedimento para sorteio das vagas disponibilizadas aos interessados em utilizar os alojamentos da Escola e as demais acomodações disponibilizadas aos aprovados.

 

Há a possibilidade de novos candidatos serem chamados para o curso de formação, pois diversos candidatos deste certame estão sub júdice.

Compartilhe este artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informe o que deseja encontrar

Pesquisar
Se preferir, fale com nossa equipe de especialistas:

Siga-nos nas Redes Sociais

Seja bem-vindo, ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade, por isso convidamos você a conhecê-la: Política de Privacidade

Atenção ao funcionamento do nosso Escritório!

Em decorrência da declaração de Pandemia pela OMS por causa do Coronavírus (Covid-19) informamos que nossos serviços estarão funcionando da seguinte forma por tempo INDETERMINADO:

Nossos serviços estarão funcionando normalmente através do trabalho a distância (Home Office), e nossa equipe esta preparada e organizada para melhor atendê-lo.

Não estaremos realizando atendimentos presenciais e nosso contato de telefone fixo não estará disponível.

Nossos atendimento serão apenas por meios online como WhatsApp, Skype, Vídeo chamadas e ligações somente para número de celular.

LIGAÇÕES por telefone somente para este número: (62) 99193-0358 das 10:00 as 18:00.
WHATSAPP somente através deste número: (62) 9 9338-0824. (Obs.: este último número funcionará apenas através do WhatsApp, sem ligações).
E-MAIL somente através do contato@agnaldobastos.adv.br

O escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada em concursos públicos e servidores públicos estamos nos adaptando a essas novas formas de contato visando a segurança e saúde de todos os seus amigos, parceiros e clientes.

Pesquisar no Site

Digite no campo abaixo o assunto que deseja buscar no site.

Olá!

Você deseja entrar em contato agora com nosso escritório e já ser atendido?

ou continue sua visita no site.